sábado, 29 de outubro de 2011

Confuso!



Porque é que aquilo que menos queria neste momento acabou por acontecer? Tudo aquilo por que luto, de nada valeu no fim de contas? O que significa tudo aquilo que sinto e simplesmente não sei explicar, é inútil tentar perceber... Estou preso na minha própria mente...Não consigo, só consigo é pensar que já nao sei o que se passa na minha vida. Tudo o que tinha como certo desvaneceu de áh algum tempo para cá.. Agora vamos peguntar-nos: Porquê tu? Porquê? Eu sinto que tinha que fazer o que fiz.. mas porquê? Eu sei que não passou apenas de um pequeno gesto, mas eu sei que para ti deve ter custado imenso.. e isso significa tanto... Eu apenas gostava de ter a certeza do que sinto agora... de ter a certeza de que isto me está a acontecer..Passou tão pouco tempo, tão poucas horas, tão poucos minutos e segundos contigo.. O que sinto eu? Será possível que isto tenha acontecido tão depressa.. mesmo sem mesmo te conhecer por completo? O que sei eu de ti? o que sabes tu de mim? É isto uma ilusão, ou é uma realidade se parece como tal? Acho que por agora fica assim... não tenho força para te contar isto, nem sei como a tenho para o escrever aqui... o que se passou apenas confirmou o que eu já desconfiava (ou será que não?, ou será que perciso de mais provas?).. Eu não sei se quero isto... mas acho que sim! Acima de tudo.. sinto-me bem.. confuso!...mas bem... é algo que ninguém me dava a muito tempo... Se tivesses-mos que viver cada dia como o último, eu sei com quem o passaria... Era com a mais inesperada das pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário