quarta-feira, 5 de outubro de 2011

(_____)


Pela primeira vez um finalmente não é suficiente, pela primeira vez a minah vontade é acabar já com tudo, pela primeira vez a única cena que espero é que  ouças o que tenho para te dizer... espero poder apagar tudo aquilo que não e verdade, e fazer-te ver apenas aquilo que é, aquilo que se passou, aquilo que será no futuro... Sabes óh mundo cruel e desumano, finalmente sinto-me preparado para este passo (e parece que vou casar ahah), finalmente estou pronto para deixar tudo limpo, toda a sujidade posta de lado, todo um começar de novo para mim... espero que sem ti... ou não? Espera, uma parte de mim quer contigo :O.. Depois de tanta merda 0.00001% de mim ainda quer... Isto é normal? Eu pergunto a toda a gente.. isto é normal?
Eu quebrei! do nada, fiquei desligado, a bateria esgotou, o muro que separava aquilo que sinto daquillo que quero sentir caiu... ficou tudo misturado, tudo baralhado dentro de mim, não sei mais que pensar, agir, ou sentir, a vida as vezes pode ser tão injusta que nem pensamos no que etamos a fazer a nós próprios.. mas eu penso.. eu sei o que estou a fazer.. só não sei já se é correcto ou não.. se devo sentir, ou simplesmente me deixar levar.. mas se me deixar levar, tenho o presentimento que não vai correr bem.. a minah racionalidade foi quebrada ontem, passei a ser humano.. a simplesmente agir por instinto...
Será isso bom? ou mau?

Sem comentários:

Enviar um comentário