segunda-feira, 6 de junho de 2011


 

Porque?? Porque é que não te consigo esquecer, porque tu? Nao podia ser outra pessoa? porque te escolhi? poruqe te quero? porque te amarei eu... ou será apenas uma ilusão? Desisto sabes... desisto de mim...desisto de ti... desisto de tudo. Eu apenas queria que me disesses, que me explicasses o porquê de eu gostar de ti... e o porque de não te esquecer.. será assim tão dificil...tenho que arranjar uma explicação para o teu "talvez" que me mata. Gostava de não sentir um frio de cada vez que tu me ignoras, me desiludes, me regeitas.


Por outro lado gostava de perceber o teu olhar, os teus gestos, o teu simples sorriso que me faz pensar em tudo aquilo que poderia ter contigo, tudo aquilo que desejarei sempre, um desejo de nunca te poder ter, um desejo da vida que não tenho porque simplesmente tu não a queres ter.

Gostava de te poder dizer que lamento, que me arrependo, de te dizer o quanto te amo e quero, o quanto penso em ti... mas choro, choro vezes e vezes sem conta a pensar que tu não me queres ouvir, que tu não me dás apenas uma hipotese de me explicar, uma hipotese de te ter. ter-te aqui... comigo... agora...

Lembras-te de dizer que desisti?? Pois então esquece.. nao desisti de nada... o verdadeiro eu que gosta de ti nao desiste e vai continuar a lutar por te ter aqui...comigo... agora... e amanha... e no outro dia tambem. SEMPRE, para te poder beijar, e abraçar, e dizer-te simplesmente o quanto te amo da maneira mais estupida que pode haver, da maneira mais sincera e simples, porque tu me mostras-te o que é verdaeiramente amar alguem. e ensinaste-me a lutar.. e lutar por aquilo que quero.. e apenas o que quero agora... és TU.



E.J.V.L.E
19-04-11

Sem comentários:

Enviar um comentário